CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Tentando voltar ao meu Blog...

O abandono do Blog tem um culpado: O Facebook... Como lá as respostas são bem rápidas acabo que esqueço de vir aqui no meu blog e depois de tantos acontecimentos em 2011 fiquei realmente muito preguiçosa isso sim.

Vamos lá para novidade, cansada de reclamar de falta de inspiração para scrapbook resolvi procurar coisas novas que também utilizem papéis, cola, carimbos e toda essas coisas maravilhosas que eu amo.

Resolvi pesquisar por ATC já tem algum tempo que namoro essas pequenas obras de artes mais sabe a gente sempre tem a desculpa: "Estou sem tempo" ou "Quando eu tiver um tempinho vou fazer". Pois bem... ontem navegando pela internet encontrei um blog chamado Artist Team Club que achei super lindo e lá tinha um desafio de ATC, então encontrei o que precisava para começar e ontem mesmo fiz meu primeiro ATC que vcs podem ver no post abaixo.

Adorei preparar esse cartãozinho que eu chamo de minha Mini Obra.

Acho que encontrei um caminho para voltar aos meus projetos. Tomara!

1 comentários:

Aline Fonseca disse...

OI, Paty!
Você pode participar sim das dicas e dos desafios. Na Trqouinha eu não coloquei seu nome, pois você mencionou o desafio apenas, eu não tinha certeza se ia querer a troca especificamente, tá?
Beijossssssssssssssss