CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 24 de abril de 2012

ATC - ARTIST TEAM CLUB - PAP2 MISTURANDO TUDO

Bom dia!

Estou postando o resultado do PAP do Blog ARTIST TEAM CLUB o nome é:


 Misturando Tudo

Usei um Chipboard pq queria uma base mais durinha
Pintei o fundo todo com tinta acrílica branca e esperei secar..
Depois de seco, passei cola no meu ATC e colei um papel de seda branco todo amassadinho novamente esperei secar...
Enquanto secava eu coloquei no gode tinta ocre e tinta verde diluída com um pouco de água, quando meu ATC estava seco fui pintando o papel de seda com as duas cores de tinta e retirando o excesso com um papel toalha para que ficasse um efeito meio borradinho... novamente esperei secar...
Sequinho eu peguei a carimbeira preta e carimbei um poema...
Para decoração usei uma flor que eu fiz com um pedacinho de renda tingida com café, isso mesmo eu precisava de uma renda que parecesse meio antiga como não tinha... deixei de molho do café e ficou assim... coloquei também um alfinete decorado que eu mesma fiz. A palavra ADORE foi recortada na minha Slice e pintada com glitter.

É isso ai... espero que gostem do resultado final. Eu confesso que não gosto muito de trabalhar com tintas mais sabe que esse PAP eu me amarrei fazer. Obrigada Artist Team Club por compartilhar.

Bjs


0 comentários: